31 dezembro 2015
O fechar de um ciclo
O último dia do ano é sempre um dia particularmente penoso para mim. Não vos sei explicar, mas nunca estou particularmente animada. Não quero mega festas em sítios barulhentos e cheios de gente. Gosto de reunir-me com os meus amigos ou família, com uma mesa farta, diversões controladas e liberdade para me expressar.
Porque quando batem as doze badaladas, enquanto como as minhas doze passas e invoco os doze desejos que levo escritos num papel, nunca consigo controlar as lágrimas. É um misto da sensação do tempo que passa a correr, de olhar para trás e ver o que conquistei e o que deixei por fazer, da vida que coube em mais este ano que passou, das pessoas maravilhosas que enchem a minha vida e me rodeiam e de toda a vida que se estende à minha frente. No início do ano, sinto que tenho uma infinidade de possibilidades e imenso tempo para as concretizar!
Que o novo ano seja um ano cheio de oportunidades e que os dias sejam aproveitados ao máximo. Não há medo maior que deixar a vida passar sem darmos por ela.
Sejam felizes. Hoje e todos os dias!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Também não sou adepta de grande confusões, confesso. Que 2016 te traga tudo o que idealizas e muito mais!
ResponderEliminarbeijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/
Que o teu ano seja maravilhoso!
ResponderEliminarBeijinho
Bonito texto:) um bom ano para ti cat boas entradas ❤️
ResponderEliminarBeijinhos
elisaumarapariganormal.blogspot.com
Cada um tem a sua forma de fechar ciclos e isso é mais do que saudável porque começamos o novo ano com um novo fôlego. Desejo que 2016 seja para todos nós muito especial. E se estes serão os últimos meses solteiros então temos é que nos alegrar e comemorar mais uma conquista e alegria partilhada e conjunta :) Parabéns para os noivos! Beijinhos e um Ano em cheio!
ResponderEliminarAgora fizeste-me sorrir. Choro sempre em dois dias do ano: o dia do meu aniversário e na noite da passagem de ano. Um 2016 doce e ternurento para ti, com muitos sorrisos e muitos carinhos.
ResponderEliminarSou u pouco como ti neste aspeto, confesso.
ResponderEliminarEspero que tenhas um ano muito bom, que 2016 te traga tudo aquilo que mais desejas :)
r: Muito obrigada!
ResponderEliminarTal como tu, também não gosto desse tipo de confusões nem dos excessos. Gosto de estar com amigos ou família, e de preferência sem ser muita gente.
ResponderEliminar