23 outubro 2018

Livros | Uma Promessa de Amor - Tiago Rebelo


O meu marido ofereceu-me este livro pelo meu aniversário. Sabe que com livros nunca se compromete e embora não seja grande adepto de leituras, lá vai fazendo umas escolhas mais ou menos acertadas para alimentar esta minha paixão.

Ainda só tinha lido um livro do Tiago Rebelo - O homem que sonhava ser Hitler - e fiquei fã! Este livro é mais romanceado mas também me prendeu!

Divide-se essencialmente em duas histórias que se cruzam: uma passada na Cuba oprimida de Fidel Castro e outra em Lisboa. Gostei sobretudo da primeira parte do livro, com a descrição da vida cubana e o desenvolvimento dos dias da Luz María e a concretização dos seus planos secretos. O final, o tal cruzamento das duas histórias, tinha potencial para ser mais desenvolvido e criar mais empatia com o leitor... mas gostei do final, apesar de tudo!

É claramente um autor para repetir!

1 comentário:

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~