17 outubro 2018
Iô-iô
O meu peso sempre foi do tipo iô-iô. Por norma, se começo a alimentar-me com mais regras consigo perder alguns quilinhos mas a verdade é que se vem uma rajada de vento mais forte eles voltam num instante! O meu peso sempre foi volátil e, claro, custa-me mais a perder do que a ganhar.
Quando engravidei estava com peso a mais. Devia ter perdido os quilos que me chateavam antes de engravidar mas não aconteceu. Durante a gravidez fui ganhando peso de forma saudável e dentro dos parâmetros considerados normais. Até que no último mês me entreguei à gula e estraguei o caminho. Feitas as contas engordei 14kgs!
Quando o Francisco nasceu, recuperar a linha não era a minha primeira preocupação mas a verdade é que passado um mês já tinha recuperado o peso que tinha quando engravidei. Amamentar ajudou de certeza! Entretanto perdi mais um bocadinho de peso mas com as férias que fiz estraguei tudo e voltei à estaca zero, ou seja, ao peso que tinha quando engravidei.
Está na hora de voltar ao meu peso ideal que não é este!
Espero conseguir regrar-me! Aqui fica o meu compromisso público!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Força nisso então!
ResponderEliminarhttps://jusajublog.blogspot.com/
Força nisso! :)
ResponderEliminarA minha filha esta quase a fazer 6 meses, e ainda me faltam perde quase 3kg para recuperar o peso de quando engravidei, continuo a amamentar por isso não consigo fazer grandes dietas. Quanto a ti, estas muito bem!
ResponderEliminarOpa eu já me comprometi de forma publica, privada, em sonhos, etc etc e estou sempre na mesma ahahah shame on me! Boa sorte para ti!!
ResponderEliminarClap clap clap! Há coisas mesmo difíceis de fazer e esta é uma! Força!
ResponderEliminarBoa sorte! Não desistas :)
ResponderEliminarPor aqui sempre comi de tudo, que nunca ganhava peso, a partir do momento em que engravidei já conto com mais 7kg . Espero depois do parto recuperar a forma :)
ResponderEliminarE vais conseguir cumprir os teus objetivos! Beijinhos*
ResponderEliminar