30 maio 2018
O desfecho sorridente
Primeiro contei-vos sobre o sinistro que tive, propositadamente causado por um condutor desequilibrado.
Depois, contei-vos da minha incredulidade quando recebi a resposta da seguradora imputando-me 100% da culpa!
Hoje venho contar-vos o que se passou desde então, até ao desfecho.
Liguei para a seguradora a pedir que me esclarecessem sobre o fundamento da decisão. Claro que não podia ser assim tão simples: pediram-me para fazer uma exposição escrita do caso, com os novos elementos, para uma reanálise do caso. Não tinha novos elementos. Limitei-me a descrever (novamente) os acontecimentos e a pedir fundamentação para a decisão. Excluí na própria exposição a hipótese de me falarem da distância de segurança -que é o motivo mais apontado nestas situações- porque o outro condutor atravessou o carro à nossa frente e travou a fundo!
Levou tempo mas finalmente recebi a resposta com a mudança da imputação da responsabilidade. A seguradora do outro condutor assumiu a responsabilidade do sinistro! Fiquei eufórica! Não pela despesa -que não era grande e não seria eu a suportar mas a empresa- mas porque senti que se fez justiça! Saber que provocaram o acidente -que podia ter sido mais grave- e que ainda se ficavam a rir estava a mexer-me com o sistema nervoso!
E pronto: agora é marcar o arranjo do carro :)
Valeu a pena chatear-me!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ai que boa noticia
ResponderEliminarAo menos houve justiça! E agora a mmamã já pode estar mais tranquila e o Francisco igualmente ahahah beijinhos *
ResponderEliminarAinda bem que conseguiste que a coisa fosse devidamente resolvida.
ResponderEliminarVale sempre a pena recorrer, gritar, pintar o caneco:)! Parabéns por teres conseguido!
ResponderEliminarBeijo e um excelente dia!
Vale sempre a pena reclamar quando verdadeiramente nos sentimos injustiçados. Fizeste muito bem! Também sou assim.
ResponderEliminarComo eu costumo dizer, às vezes é preciso chatearmos-nos e recorrer a todas as vias para nos resolverem os problemas !
ResponderEliminar