02 maio 2018

Livros | O feitiço nos teus olhos verdes



O meu marido queria comprar-me um livro mas como estava esgotado e não queria vir de mãos a abanar, trouxe-me este. A sinopse falava duma história de amor e lamechas como sou, não devia haver perigo... mas foi uma desilusão!

Já li livros que me apaixonaram e outros que me deixaram menos realizada: é normal. Mas este livro não consigo recomendar! Falta-lhe um enredo... parece um diário de uma miúda no final da adolescência, como os que tenho lá em casa. Ela vai contando a sua história: conhece-o, apaixonam-se, têm dúvidas, estão juntos, estão separados, voltam a estar juntos... mas no final do dia, espremido, espremido, falta um fio condutor, um enredo que nos prenda.

Li o livro todo de qualquer forma, mas não, não valeu o dinheiro

2 comentários:

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~