12 abril 2018

Séries

Desde que temos Netflix, pouco vemos de televisão que não sejam séries. As últimas que vimos foram "The end of the f***ing world" e "13 reasons why".



Para a primeira, preparei-me para uma aventura mais pesada, mas acabei por me divertir e ficar desconcertada com a forma como a série foi evoluindo.
Cada episódio tem cerca de 20 minutos, por isso a série vê-se num instante!


Já para a segunda, embora soubesse que o tema era pesado, não estava preparada para me sentir tão avassalada com o avançar da história. 
Recomendo!

3 comentários:

  1. A 1a não conheço :) Estou curiosa com a 2a temporada de 13 reasons why

    the-choice-26.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. neste momento só vejo mesmo a anatomia de grey... ando desatualizada das séries, não tenho tempo infelizmente.

    beijinho

    https://iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Duas séries que nunca tinha ouvido falar.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~