27 fevereiro 2018
Da mesquinhez humana
À saída do hospital, um carro vinha bem acelerado e não parecia tencionar respeitar o sinal de cedência de passagem que tinha à frente. O meu marido parou, por precaução, e apitou. O condutor do outro carro travou em cima do acontecimento e, com cara de poucos amigos, cedeu-nos a passagem que nos era devida.
Mal avançamos, à frente dele, enquanto avançávamos mesmo à porta das urgências do dito hospital, somos ultrapassados a alta velocidade pelo tipo que se põe à nossa frente e trava o carro a fundo. Não conseguimos travar o suficiente para evitar um pequeno toque. Na minha inocência, pensei que tinha surgido alguém na estrada à frente dele para o obrigar a parar daquela forma. Até que ele sai do carro a gritar que agora íamos nós pagar porque batemos por trás e a armar uma confusão inacreditável. A minha primeira reacção foi evitar que o meu marido se exaltasse demasiado porque o outro tipo estava mesmo muito agressivo e o Rafael ficou obviamente a ferver com aquela indecência.
Por sorte nossa, um senhor que ia a caminho das urgências disse logo que tinha visto o que se tinha passado e que testemunharia a nosso favor. Com este novo elemento, o outro anormal já mudou o discurso... quando chegou a polícia não desmentiu a nossa versão e segundo ele até preferia "cagar na cena" porque realmente os danos não são relevantes. Mas agora quem vai até ao fim somos nós.
É inacreditável a maldade das pessoas!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ui, há gente completamente avariada!
ResponderEliminarhttps://jusajublog.blogspot.pt/
Há com cada besta ... desculpa-me o português, lol!
ResponderEliminarAinda bem que tiveram testemunhas, porque regra geral quem bate por trás é sempre culpado, que nem sempre é o caso. Há pessoas tão ressabiadas, credo. Estou em choque.
Terrível o que as pessoas fazem... terrível. Muita falta de vida e felicidade que esse senhor deve ter.
ResponderEliminarQue situação. Há realmente pessoas sem noção nenhuma! Espero que tudo se resolva rapidamente!
ResponderEliminarHá pessoas que não merecem o ar que respiram, enfim...
ResponderEliminarHá com cada besta quadrada... sinceramente.
ResponderEliminarA sério? Há pessoas tão frustradas... Ele simplesmente não soube lidar com a vossa repreensão...
ResponderEliminarAi, tenho medo deste mundo!!
AA
estou parva com o acontecimento, como é possível existirem pessoas com esse nível? acho bem que vocês levem o processo até ao fim! beijinho
ResponderEliminarhttps://iispinklove.blogspot.pt
Há pessoas mesmo más, mesquinhas, frustradas. Até fico com pena de como alguém pode ser tão mau.. Provavelmente alguém que queria um arranjo gratuito no carro e armou a confusão para meter medo... Ainda bem que têm uma testemunha do que se passou!! As pessoas pensam que quem bate por trás é sempre culpado e não é bem assim!
ResponderEliminarPor onde anda a Sofia?-Instagram
É triste. É muito triste aperceber-mo-nos disso. Enfim... Que tudo se resolva pelo melhor. Bjs
ResponderEliminarQue pessoa tão infeliz e mesquinhas! Que tristeza... eu faria o mesmo, ia até ao fim! Espero que se resolva!
ResponderEliminar