15 dezembro 2017

Youzz | Drambuie

Na semana passada fui seleccionada para mais uma campanha Youzz. Tenho tido a sorte de ser seleccionada para algumas e neste caso foi para um produto que não conhecia: o Drambuie. Trata-se de um licor de mel e especiarias, de origem escocesa. Eu não sou particular conhecedora de bebidas alcoólicas e não conhecia sequer a marca. Mas quando falei a alguns amigos meus, percebi que já não era novidade para todos.



A opinião é que é um licor bem docinho, pelo mel! As especiarias ajudam a tornar o sabor mais interessante. Pelos amigos que já conheciam, percebi que é uma bebida que agrada mais a mulheres que a homens. Seja como for, não há como fazer umas experiências e fazer uns cocktails diferentes para perceber se é uma bebida capaz de seduzir gregos e troianos. Em altura de Natal, é mais complicado agendar estes encontros, mas amanhã lá os receberei para testar as receitas de cocktails sugeridas. Depois partilho as receitas e opiniões.



Obrigada Youzz e Drambuie pela oportunidade!

2 comentários:

  1. Também concorri porque eu cá sou apreciadora de bebidas alcoólicas e de licores assim docinhos nem se fala. excelente escolha, parabéns por teres ganho! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~