20 setembro 2017

O pianista de Hotel - Rodrigo Guedes de Carvalho


É o segundo livro dele que leio. O primeiro, Mulher em Branco, teve um impacto tremendo em mim. Como passei meses sem ler um único livro (evento raro em mim), a minha querida amiga Di, que me conhece já tão bem, soube que o Rodrigo (permitam-me a familiaridade) seria o autor certo para me agarrar à leitura e ofereceu-me este seu último romance.

E acertou porque devorei cada página, sempre ansiosa por saber mais. Cheguei ao fim com vontade de mais. Mas é sempre assim, este autor deixa-me sempre nesta angústia por acabar o livro sem nos dar um desfecho. Dá-nos uma página em branco para continuarmos, tal como todos os dias o sol nasce e nos traz possibilidades mil de continuar a nossa vida.

Não vou nem começar a reflectir sobre o livro porque por um lado, não quero estragar surpresas para quem o for ler e, por outro, porque tenho demasiado a dizer, sem saber bem onde quero chegar.

Fico-me apenas por um RECOMENDO!




5 comentários:

  1. Confesso que nunca li nada dele mas tenho estado cada vez mais curiosa, quem sabe se não será uma próxima compra... Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Mais um para a lista!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Sou muito franca: tentei ler o "Mulher em Branco" mas fiquei a meio! Talvez o tenha tentado ler numa má altura, não sei, mas não conseguiu cativar-me!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~