26 agosto 2017

Desafio aceite!

A Catarina desafiou-me para uma tag e embora não costume ter muitas por aqui, não queria deixar de responder às perguntas que elas fez. Havia quatro regras a cumprir mas vou-me ficar pelas duas primeiras (agradecer quem me desafiou e responder às questões que a Catarina deixou). Quanto às outras duas -escrever dez questões novas e desafiar mais dez bloggers- convido-vos a todos a responder às questões que a Catarina me deixou.


1- O que é que o teu blogue tem de diferente?
Cada blogue é diferente, ainda que se assemelhe na temática. O que não faltam são blogues de devaneios que é a melhor forma que tenho de caracterizar o meu mas tento fazer deste cantinho um diário de autenticidade e que me reflicta em cada post

2- Define o teu blogue numa só palavra?
Autêntico.

3- Quais as melhores sensações que o blogue te traz?
Liberdade de escrever o que me apetecer e compreensão porque tenho uns leitores que me têm livrado de julgamentos e acusações.

4- Qual o melhor momento que já te proporcionou?
Alguns e-mails que tenho trocado com algumas pessoas que só conheço virtualmente.

5- A blogosfera já te trouxe amizades?
Amizade ainda não mas já consigo contar umas quantas bloggers por quem tenho um carinho muito grande e que me fazem falta quando andam mais desaparecidas. 

6- Se tivesses que optar entre o blog ou o teu trabalho, qual escolhias?
Julgo que esta questão seja na óptica da possibilidade de substituir o meu trabalho por ser blogger a tempo inteiro. Se conseguisse viver de escrever -que é uma das minhas grandes paixões- claramente seria a minha opção!

7- O que é que mais te apaixona na vida?
A capacidade de sonhar. 

8- Conta-nos uma curiosidade sobre ti!
Nunca fui a um festival de verão.

9- Recomenda uma blogger que achas que vale mesmo a pena conhecer.
Para além da Catarina (claro!), a Maria Daniela que, embora esteja mais ausente ultimamente, é das bloggers mais divertidas que eu sigo!

10- Qual o teu maior desejo de consumo?
A última vez que me apaixonei por uma coisa que estava muito fora do meu orçamento foi por um quadro lindo de Lisboa que custava mais de seis mil euros. Pudesse eu e tinha-o trazido para a minha sala!

6 comentários:

  1. Gostei muito da TAG

    https://mundodaritablog.blogspot.pt/2017/08/regresso-as-aulas.html

    ResponderEliminar
  2. Oh adorei bastante te conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Muito interessante, Cat :)
    Se pudesse também vivia só do blog. Adoro escrever.
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Gostei de te conhecer um pouco mais :) E ter um blog é mesmo muito fixe ehehe

    ResponderEliminar
  5. Gostei!
    ;)
    beijocas!
    https://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelas respostas minhas querida :) Foi bom conhecer-te um pouquinho mais!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~