24 maio 2017

Com amigas assim...


Hora de almoço e antes de sair, vou à casa de banho. E é aí que reparo que tenho um rasgão nas calças, no rabo! Nem queria acreditar! Puxei a camisola para baixo o mais que consegui e fui ao lugar buscar o meu kit de costura SOS. Voltei para a casa de banho e remediei o melhor que pude.

Quando cheguei ao elevador, desculpei-me com a minha amiga pela demora e expliquei o que é que me tinha retido. É quando ela me diz: "Ah, sim, eu reparei nisso de manhã quando bebemos café. Não te disse logo porque estava lá mais gente e depois esqueci-me." Ou seja, andei a manhã toda a passear-me pelo trabalho com um bocado do rabo à mostra... é esperar que ninguém mais tenha reparado...

[Lembrei-me desta história quando li este post da Evy]

9 comentários:

  1. Realmente, com amigas assim, não precisamos de inimigos! LOL

    ResponderEliminar
  2. Ai que mau! :/
    Pode ser que mais ninguém tenha notado :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que tinha cortado relações =p

    ResponderEliminar
  4. Opa agora dei uma gargalhada mas se fosse comigo também ficava azul!

    ResponderEliminar
  5. Acabamos por passar vergonhas dessas de vez em quando! Eheh

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~