24 maio 2017

Com amigas assim...


Hora de almoço e antes de sair, vou à casa de banho. E é aí que reparo que tenho um rasgão nas calças, no rabo! Nem queria acreditar! Puxei a camisola para baixo o mais que consegui e fui ao lugar buscar o meu kit de costura SOS. Voltei para a casa de banho e remediei o melhor que pude.

Quando cheguei ao elevador, desculpei-me com a minha amiga pela demora e expliquei o que é que me tinha retido. É quando ela me diz: "Ah, sim, eu reparei nisso de manhã quando bebemos café. Não te disse logo porque estava lá mais gente e depois esqueci-me." Ou seja, andei a manhã toda a passear-me pelo trabalho com um bocado do rabo à mostra... é esperar que ninguém mais tenha reparado...

[Lembrei-me desta história quando li este post da Evy]

9 comentários:

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~