23 março 2017

Remédio santo



Há dias em que não me sinto inspirada para a escrita. Não tenho nada de interessante para dizer, nem pensamentos profundos para partilhar ou sentimentos assoberbados para expressar. E a solução é simples: não escrever.

Mas eu gosto de escrever e gosto de manter este meu cantinho activo. Gosto que passem por cá e me leiam e me respondam e me façam sorrir.
Então escolho um dos meus blogues preferidos, daqueles mesmo bons, cheios de conteúdos e magia e vou a uma data passada ler posts que já li e inspirar-me pelo dom da palavra de quem escreve tão bem.

Rejuvenescem em mim as palavras adormecidas.
Obrigada blogosfera por tanto talento partilhado!

10 comentários:

  1. Há dias assim... deixa lá acontece a todos!
    Também faço isso :)

    ResponderEliminar
  2. há dias que estamos mesmo sem inspiração!!

    ResponderEliminar
  3. Porque a vida é feita de encontros e desencontros deixo aqui, à tua consideração, o meu novo endereço do blogue https://devaneiosindeleveis.blogspot.pt/

    Se há coisa que preservo é a liberdade de expressão, desde que, não ofenda terceiros, mas parece que na plataforma Sapo essa liberdade é condicionada. Quase ninguém percebe que não ando aqui no "engate", mas só para devanear e ocupar algum tempo livre que ainda me resta.



    Um beijo!

    ResponderEliminar
  4. percebo-te, às vezes não sei o que hei-de escrever, mas gosto de deixar o blog actualizado!

    ResponderEliminar
  5. Tb já fiz isso! Nem sempre resulta mas é uma boa forma de arranjar ideias sobre o que escrever! :)

    ResponderEliminar
  6. Sinto exactamente a mesma coisa. Sou completamente viciada, mas muitas vezes só leio.

    ResponderEliminar
  7. Existem blogues muito bons, inspiradores...e curiosamente tu para mim és um "desses". Gosto imenso de vir aqui e "ler-te" .
    beijinhos e bom fim de semana
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. É efetivamente um universo que nos acrescenta em certos recantos (como este, que lamentavelmente só agora descubro). Revitaliza instantaneamente a inspiração através da diversidade temática e das boas entrelinhas que os melhores blogs possuem.

    Obrigado!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~