04 outubro 2016

Update da lontrinha


No final de Julho fui correr, depois de um ano sem fazer absolutamente nada. Estava cheia de "agora é que vai ser" mas depois vieram as férias e afinal não foi nada... mas agora em Setembro enchi-me de coragem e já fui correr mais umas vezes -poucas- porque tenho mesmo de largar o sedentarismo dos meus dias.

A verdade é que da vergonha de conseguir correr apenas 1km seguido, já consegui melhorar um bocadinho. Na última corridinha já aguentei 2,5km (com um ritmo miserável, mas pronto...). Eu sei, eu sei, não é grande coisa mas é uma melhoria brutal! E dá a motivação para continuar. Aos poucos vamos lá. O mais difícil é mesmo continuar porque o meu historial é de um mês a esforçar-me seguido de um ano parada...

11 comentários:

  1. O importante é manter a atividade. Não importa o tempo que se demora ou os quilómetros percorridos. Com calma e persistência, lá se chega!

    ResponderEliminar
  2. força! :) aos poucos vais ganhando ritmo, tal como dizes não podes é parar mesmo se não lá se vai a vontade outra vez :p já experimentaste aqueles treinos de outdoor que se organizam? se calhar era bom para te dar mais motivação

    ResponderEliminar
  3. Visto que não tens o hábito de praticar atividade física e não o fazia há um ano, estás com uma boa médica. Agora é continuar, não desistas!

    ResponderEliminar
  4. Muita força, a vontade é o mais importante!

    ResponderEliminar
  5. Devagar se vai ao longe! O que interessa é não desistir ;)

    ResponderEliminar
  6. Estou a precisar tanto de força de vontade.... :)

    ResponderEliminar
  7. You go girl!! Eu fico-me pelas caminhadas, o que já não é nada mau!!

    ResponderEliminar
  8. Oi Cat
    O importante é não parar, foco, persistência são palavras pra quem deseja praticar atividades físicas.
    Beijo

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~