06 agosto 2016

Enjoy the weekend ​♤


Will Smith. Desde o Fresh Prince e nunca passou de moda.

3 comentários:

  1. Este homem tira-me do sério! De repente ficou mais calor, ou é impressão minha? hehe

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  2. Not my cup of coffee.
    Tens lido algo sobre ele ultimamente?
    A família e os filhos?
    "O 1+1 não tem de ser 2"?

    Dizem que é secretamente seguidor da cientologia. Ser ou não ser pouco importa se o caracter for bom mas eu fiquei com dúvidas. Até pelos projectos que deixou de fazer e aqueles que abraçou. Entre tantas suposições, um FACTO que quase ninguém sabe sobre ele (eu não sabia) é que ele junto com a esposa montaram uma ESCOLA onde o curriculo é... diferente. DIzem que muito parecido aos princípios da cientologia. E se leres coisas que os putos deles escreveram estranhas algumas...

    Bom, mas se o que interessar for apenas o carisma, admito que por altura dos MIB ele era bem carismático :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que não estou muito informada sobre essas andanças. Acho que faz um casal amoroso com a Jada e sei que os filhos não são muito populares... mas não sabia de todo esse envolvimento com a cientologia nem dessas posições menos ortodoxas...
      Hei-de me informar.
      Mas independentemente de tudo isso, é mesmo esse carisma que me fascina!

      Eliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~