09 junho 2016
Isto de andar de avião
Quando penso em andar de avião tenho dois sentimentos muito contraditórios. É que há o andar de avião como um meio para uma finalidade e há o andar de avião por si só.
Porque, por um lado, andar de enche-me de alegria porque significa que vou viajar, estar de férias, passear, conhecer novos sítios, divertir-me, namorar, rir, comer, ser feliz!
Mas por outro significa... bem... andar de avião. E o acto concreto de andar de avião, abstraindo-me da finalidade, é terrível! Detesto pensar em andar a não sei quantos mil metros de altitude! E eu sei que as estatísticas dizem que é mais seguro andar de avião que de carro mas é tudo tão definitivo que não consigo deixar de sofrer com a ansiedade!
E depois entra em ação o lado dramático aqui da menina e não há vez nenhuma que vá viajar de avião que não deixe uma "carta de despedida" em casa. Não a deixo à vista de ninguém que é para ver se ninguém repara que eu sou um bocadinho chanfrada, mas deixo num sítio que acho que há-de ser encontrada, com o título de "porque nunca se sabe". Não sou boa da cabeça, eu sei.
Hoje é o dia do regresso da Lua de Mel.
Quando chegar deito a carta fora. Até à próxima vez.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Nunca andei de avião por isso não sei qual será a sensação :p
ResponderEliminarEstou ansiosa pelas novidades da lua de mel :)
Bom regresso Cat *
Que curioso, isso de deixar uma carta, nunca me tinha lembrado, mas até que não é má ideia. Eu por acaso, sou das pessoas que até nem me faz grande confusão andar de avião. Só não gosto muito da descolagem e da aterragem ;)
ResponderEliminarEspero que tenha sido uma Lua de Mel maravilhosa :)
Um beijinho, Cat.
Nunca andei mas tenho um pouco de medo
ResponderEliminarBeijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook
Temos Post novo
Cat guarda a carta para uma próxima! Meia louca sim mas partilho um pouco do teu receio sempre que viajo com o medo de não voltar. Estupido porque até posso morrer ao virar da esquina próxima. Enfim!
ResponderEliminarhttp://cocojeans.blogspot.pt
Eu tenho saudades de andar de avião!
ResponderEliminarO facto de deixares sempre uma carta é muito interessante. Porque na verdade não podemos saber o que vai acontecer. E prevenir não faz mal a ninguém.
ResponderEliminarNão acho nada que sejas chanfrada. (:
kiss na cheek
olha que tu é que estás bem Cat! Todos deviamos fazer isso...ter uma carta dessas....quando as coisas acontecem...resta isso! Mas esperamos sempre rasga-las ehehe:) Beijinhos
ResponderEliminarelisaumarapariganormal.blogspot.pt
Bem, até agora só andei uma vez de avião, também foi de lua de mel pró outro lado do mundo (republica dominicana) e pra lá como era dia ainda até fui bem, mas para cá a viagem foi feita à noite e tive um autentico ataque de panico dentro do avião, a gritar que queria sair, bem, um filme.
ResponderEliminarMas essa da carta... tenho andado a preparar as minhas, visto que daqui a dias vou ser operada. Só "porque nunca se sabe".
beijinho
www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt
Ahahah muito bom :x eu ers menina para fazer o mesmo. A unica vez que andei de aviao, antes de ir mandei msg ao meu namorado para tomar conta da minha Avó e da minha Mãe se me acontecesse algo
ResponderEliminarNunca cheguei ao ponto de escrever uma carta mas partilho a ansiedade de ter de andar de avião. Adoro viajar mas se pudesse ser teletransportada diretamente para o local ao invés de ter de andar de avião era maravilhoso.
ResponderEliminarPara mim o mal de andar de avião é a experiência em si. Que pode ser desagradável. E chegar aos aeroportos. Ser revistada, esperar pela mala, que chega partida...
ResponderEliminarAcho que não tem mal nenhum, e a verdade é que nunca se sabe e assim não deixarias nada por dizer a quem mais gostas. Faz todo o sentido :)
ResponderEliminar