Penso muito. Penso o que me parece ser demais.
E cansa. E faz-me ter medo.
Às vezes acho que devia mesmo encontrar um psicólogo para pensar em voz alta para alguém que me possa ajudar a entender as coisas.
Pensar é bom,mas pensar demasiado não ajuda em nada...digo isto porque também eu às vezes penso excessivamente em determinado assunto, o que me deixa ansiosa e stressada. Também já pensei em arranjar psicólogo, quem sabe não é o que nos faz falta ;). Beijinhos e não penses tanto :D
Eu também penso muito, muitas vezes penso demais e depois crio macacos no sótão. Se um psicólogo não fosse tão caro, provavelmente também ia a umas sessões, só para saber se sou completamente louca ou se os meus pensamentos têm algum fundamento ;)
Somos duas. As vezes penso tanto que me desespero -.- Compreendo perfeitamente mas encontrar quem ouça os meus devaneios não é possível para já, vou gerindo tudo entre o noivo e o blog. Escrever, para mim é terapeutico. Beijinhos
Pensar é bom,mas pensar demasiado não ajuda em nada...digo isto porque também eu às vezes penso excessivamente em determinado assunto, o que me deixa ansiosa e stressada.
ResponderEliminarTambém já pensei em arranjar psicólogo, quem sabe não é o que nos faz falta ;).
Beijinhos e não penses tanto :D
misscokette.blogspot.pt
acho que fezes bem :) partilhar os pensamentos com um profissional por vezes ajuda muito a que muitos medos desapareçam :)
ResponderEliminarEu também penso muito, muitas vezes penso demais e depois crio macacos no sótão. Se um psicólogo não fosse tão caro, provavelmente também ia a umas sessões, só para saber se sou completamente louca ou se os meus pensamentos têm algum fundamento ;)
ResponderEliminarPor vezes ajuda...
ResponderEliminarÉ verdade, às vezes pensamos em tanta coisa que até ficamos baralhadas.
ResponderEliminarBeijinho!
http://missweetie.blogspot.pt/2016/05/revelacao-by-sweetie-mes-de-abril.html
Somos duas. As vezes penso tanto que me desespero -.-
ResponderEliminarCompreendo perfeitamente mas encontrar quem ouça os meus devaneios não é possível para já, vou gerindo tudo entre o noivo e o blog. Escrever, para mim é terapeutico. Beijinhos
Alguém que nos compreenda é essencial :)
ResponderEliminarBeijinhos
elisaumarapariganormal.blogspot.pt
Às vezes faz bem (=
ResponderEliminarSe sentes essa necessidade, acho que fazes bem :)
ResponderEliminar