24 abril 2016

Nostalgia


A Marisa, no post de quarta-feira lembrou-me de mais um jogo: o Mata. E eu lembrei-me da minha primeira experiência com este jogo.

Aconteceu quando mudei de casa e de escola. Tinha 8 anos.
No primeiro dia de aulas na nova turma fomos jogar ao Mata e eu nunca tinha jogado mas também ninguém me explicou as regras.
A outra equipa tinha a bola para matar e atiraram.
E eu atirei-me à bola para a apanhar.
E fiquei triunfante com a bola na mão a olhar para os meus colegas da minha equipa que estavam incrédulos perante a minha nabice.
Não foi uma boa primeira impressão...

4 comentários:

  1. eu gostava mais de jogar à macaca ahah

    ResponderEliminar
  2. ahah eu não me lembro bem mas acho que a primeira vez que joguei foi numa aula de educação física na escola primária :) são brincadeiras que de facto nos deixam sempre nostálgicas.

    ResponderEliminar
  3. Oh... não podias adivinhar, deixa lá.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~