18 abril 2016
Não é assim tão giro
"Oh, fazem anos no mesmo dia? Que giro!"
Reação típica quando conto que eu e o meu namorado fazemos anos no mesmo dia. Aliás, que nascemos no mesmo dia, mês e ano.
E sim, tem o seu quê de coincidência. E até é engraçado por ser tão pouco provável. E até posso romantizar a coisa e pensar que é foi o destino, que desde que nascemos, nascemos um para o outro. Dois seres à espera de se encontrarem para se amarem desde o dia do nascimento. Oh, que coisa bonita.
Mas este ano fiz a pergunta que se impunha ao R.:
"Não queres começar a fazer anos no dia 14? Ou noutro dia qualquer... escolhes um dia que gostes mas que não seja 15... esse dia fica para mim!"
Ele disse para eu não ser parva (o que é difícil) e não me deu mais conversa.
É que eu sempre fui muito egoísta com o meu aniversário. Adoro ser o centro das atenções e a estrela do dia. Na verdade eu sinto-me uma estrela em quase todos os dias mas no meu dia de anos tenho mais legitimidade. E isto de ter de partilhar o dia limita-me um bocadinho porque não pode ser tudo como eu quero. Tenho de pensar no que o outro aniversariante gosta e ter em conta o que lhe apetece a ele. "E não devia ser assim todos os dias, já que são noivos?", perguntam vocês. Até devia, mas habituei-me a ser esta diva egoísta durante muitos anos no meu aniversário e agora ainda me armo em esquisitinha.
Depois, vendo bem as coisas, o R. é mesmo um amor e deixa-me sempre fazer as coisas à minha maneira e faz mesmo com que eu brilhe.
Confirma-se: tenho mesmo de deixar de ser parva.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
eheh que tonta :)
ResponderEliminarfazem anos no mesmo dia? que coisa mais estraaaaanha!!
ResponderEliminarEu acho fofinho! Para mim, seria ter alguém com quem partilhar a tristeza de fazer anos, porque eu detesto :P
ResponderEliminarE tristeza dividida pesa menos ;)
EliminarA mim embora me entristeça a passagem rápida (muito rápida!) do tempo, alegro-me sempre no dia de festejar mais um ano de vida!
Como te compreendo! Também não queria que fizessem anos no meu Suposto DIA! Egoístas mesmo ;) Bjs
ResponderEliminarhttp://cocojeans.blogspot.pt
Ahahaah! Tens razão, é giro fazerem anos no mesmo dia e tudo mais mas não tem muita piada por teres de partilhar o dia com outra pessoa tão especial xD eu percebo a parte "egoísta" do pensamento hehehe.
ResponderEliminarBeijinhos
:)) Mas é de facto uma coincidência enorme fazerem anos no mesmo dia e nascidos no mesmo ano e tudo!
ResponderEliminarBj S
Grande coincidência, mas compreendo-te. Também gosto de ser o centro das atenções no meu aniversário.
ResponderEliminarwww.anafernandes.ch
Gata,
ResponderEliminarImagino o que passaste para conseguir um namorado que fizesse anos no mesmo dia que tu...não devia ter sido nada fácil!
:))
Sim, deu uma trabalheira!
EliminarMas lá o encontrei ;)
É amoroso sem dúvida. Eu também tenho dois primos que fazem anos no mesmo dia que eu e como é nas férias de Verão, essa semana toda a gente em casa está de férias para as comemorações e como são emigrantes, todos estão na casa dos meus pais. Como detesto fazer anos, fiquei imensamente contente de ter mais pessoas para partilhar o dia e a atenção. Assim ninguém me lembra que o tempo está a passar demasiado rápido.
ResponderEliminarEu acho mesmo tãao giro fazerem anos no mesmo dia!! :) :) vá a melhor prenda que ele pode te dar é deixar-te seres tu o centro das atenções eheh
ResponderEliminarporondeandaasofia.blogspot.com
Sim, isso é verdade! Ele é um amor e não me tenta ofuscar por nada!
Eliminar:ooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Estou em choque! O meu irmão e a namorada também nasceram no mesmo dia, do mesmo mês e do mesmo ano!!!
ResponderEliminarNão conheço ninguém que tenha nascido no mesmíssimo dia que eu...até seria engraçado que o pai M. tivesse nascido quando eu nasci.
ResponderEliminarSim, tem a sua piada até certo ponto :)
EliminarEu é que tenho estas manias de vedeta!
Eu acho que é super giro eheh :) Ao contrário de ti, eu não gosto nada de fazer anos, se pudesse passava despercebida nesse dia!
ResponderEliminarIsso é giro, podem festejar juntos e aposto que continuas a brilhar :))
ResponderEliminarOlha... percebo-te perfeitamente!! Também não ia achar grande graça, apesar de tudo :P Aliás, eu já tenho que partilhar o dia com o pai do meu namorado... e já não é a melhor coisa do mundo :P Imagino assim...!!
ResponderEliminarahah ainda bem que o meu faz 5meses depois de mim, em pequena gostava imenso de ser a menina da festa e tinha um amiguinho que também fazia anos no mesmo dia alias só era mais velho que eu por horas, ele nasceu de manhã e eu de tarde, portanto os parabéns para ele eram cantandos de manhã e
ResponderEliminarà tarde era a minha vez, mas não era a mesma coisa, porque havia sempre alguma mãe que dizia "é verdade o M hoje também faz anos, e estragavam logo tudo.
Eu acho que isso se deve ao facto de estar habituada em ser só tu nesse dia, há anos, mas verás que te habituas e começas a ver a coisa de outra perspetiva.
ResponderEliminar