Os meus amigos não podem ver nada!
Souberam que eu ia casar este ano e resolveram seguir-me as pisadas. Pois que este ano, depois do meu, terei mais três casamentos! Dois deles com intervalo de uma semana! Vá lá que nenhum se sobrepõe! E todos de pessoas que me são tão queridas!
Claro que estou felicíssima. Saber do casamento de um amigo é coisa para me deixar de coração cheio porque sei que será um dia de grande amor e um marco na vida deles. E feliz de mim que poderei partilhar de toda essa alegria e levar-lhe todo o meu carinho, amizade e energias positivas para a vida a dois que iniciam (bem, uns já iniciaram).
O "problema" é estar à altura de tantos eventos, nomeadamente no que toca à indumentária. Num deles serei dama de honor e o vestido já está escolhido. Mas para os outros dois ainda estou às aranhas. Um deles é tradicional e religioso e o outro será mais alternativo, num registo descontraído que nem por isso me deixa mais descansada quanto ao que vestir (nem de mais nem de menos).
A única coisa que me descansa é que tenho um vestido em casa que só usei uma vez há uns anos que em última análise poderei levar a um deles e um macacão bem giro que posso levar ao outro. Mas o que eu queria mesmo era encontrar umas opções novas!
Pessoas bem informadas, onde é que encontro uns vestidos giros e a preços que não me levem à falência?
Vi ontem uns na H&M bem giros :)
ResponderEliminarTens razão, é sempre uma grande alegria participar de um dia tão especial para os nossos amigos queridos, e três é obra!!! Por acaso nós também vamos a um, antes do nosso, este ano, de um amigo do homem, de infância. É em Setembro, ainda tenho tempo para me preocupar mas não gosto nada de deixar isto para a última da hora. Estás melhor que eu que tens alguma alternativa e eu ainda tenho de vasculhar os meus vestidos de festa para ver o que se consegue arranjar em caso de falha.
ResponderEliminarExperimenta a H&M e as restantes lojas do costume. Também podes dar outro ar àqueles que tens por casa, conjugando com uns acessórios diferentes ou mudando-lhes alguma coisa. O macacão está super na moda!!!
No último casamento a que fui levei o meu vestido do crisma, que só tinha usado essa vez e não comprei nada, só conjuguei com outros acessórios e fui diferente. Voltei a ficar fascinada com ele, adoro-o (custou um dinheirão por isso convém dar-lhe mais uso). Beijinhos e boas procuras.
E eu que, como não vou a um casamento desde o início da adolescência, achava mesmo que as pessoas se casavam menos hoje em dia. Desde que ando pela blogosfera já vi que não :)
ResponderEliminarQuanto a vestidos, não conheço o teu estilo, mas a Mademoiselle R (marca da La Redoute) costuma ter coisas muito fofinhas.
O meu último casamento foi em 2013 ahah.
ResponderEliminarNão ando muito em cima das novas colecções de vestidos, o que eu fazia era, tinha uns 4 e dependendo do casamento ia alterando, ou metias encharpe, ou metia outra coisa qq, quando o homem teve o jantar de gala/e a bênção das fitas que por ser numa uni privada foi tudo no mesmo dia escolhi um vestido que depois disse já usei umas 3 vezes, o melhor é quando não são as mesmas pessoas e assim dá para conjugar melhor.
Nomeei-te para uma TAG, espero que gostes! Fico à espera para ler as respostas :)
ResponderEliminarhttp://blogascoisasdela.blogspot.pt/2016/03/tag-irmandade-das-blogueiras_9.html
Este ano também tenho três casamentos! Normalmente escolho o modelo e tecido e mando fazer, assim não me arrisco a ir igual a ninguém.
ResponderEliminarTambém terei pelo menos um casamento é um batizado e também ando às aranhas! Não queria nada muito formal mas queria elegante e bonito ;) raios ;)
ResponderEliminarelisaumarapariganormal.blogspot.pt
podes reformular vestidos que já tenhas ou mandar fazer, os meus às vezes fica mais barato
ResponderEliminar*ficam
ResponderEliminarFelizmente, desde 2012 que não tenho casamentos! Digo felizmente pois para mim é sempre um stress encontrar o vestido perfeito! Boa sorte nessa procura!
ResponderEliminarUau, vais passar o ano em festa!
ResponderEliminarMas que bem :)
ResponderEliminarEu cá gosto de ir à Mango, tem sempre peças elegantes, acessíveis e giras :)