08 fevereiro 2016

Afinal as vontades foram outras!


Tinha-vos contado que andava cheia de vontade de fazer umas belas asneiras alimentares. Há alturas assim! E Sábado começou como prometido, com um belo pequeno almoço caseiro, recheado com muita nutella. Uma verdadeira bomba!

Ao jantar teria a prometida francesinha e mal podia esperar. Estava tudo combinado com o meu noivo (que giro usar esta palavra!), o meu irmão e os meus pais. Mas eram perto das 19h quando o meu mais que tudo me liga e diz que foi a nossa casa e está lá com um dos meus melhores amigos e estão à minha espera para lanchar. A namorada dele também lá ia ter para estarmos todos juntos um bocadinho. Não me apetecia nada sair de casa (estava em modo enroscado no sofá) e muito menos lanchar antes da francesinha, mas lá fui... e quando lá chego, estão os dois na cozinha a cozinhar um jantar para as noivas (sim, o meu amigo casa-se um mês depois de mim!). E eu fico aparvalhada porque nós já tínhamos um jantar marcado! Mas parece que não... estava já tudo combinado com os meus pais e com o meu irmão para eu não desconfiar da surpresa!

Fui bem apanhada. Não comi francesinha mas em contrapartida tive direito a trouxas de queijo de cabra e mel, uma cataplana de peixe e marisco e bolinhos de chocolate e morangos. Um luxo, uma delícia! Parece que o meu namorado, agora também o meu noivo, futuro marido, ainda sabe fazer umas belas surpresas. Não podia pedir mais!

19 comentários:

  1. Ai que querido ! Está a comportar-se bem! hihi ;)
    Beijinhos
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade!
      Embora eu já tenha aceitado casar, continua a querer conquistar-me ;)

      Eliminar
  2. Que amor =) Valeu pela francesinha perdida =)

    ResponderEliminar
  3. Surpresas dessas valem bem uma francesinha:-))

    ResponderEliminar
  4. Aí estas surpresas são tão boas :)
    Aproveita bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. A surpresa superou de longe o combinado!

    Que querido que foi o teu noivo :)
    bjnhs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade!
      Valeu bem a pena não comer a francesinha :)

      Eliminar
  6. Hmmm trouxas de queijo de cabra... acabei de jantar e já estou com fome! É uma boa asneira, diria eu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro!
      E com a combinação doce do mel... delícia!

      Eliminar
  7. Que bom ! ótima surpresa ! :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  8. Ohh foram queridos :) que bela surpresa :)
    E que boa maneira de começar a manhã ...faz muito bem à alma ❤️
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Esta boa surpresa deixa as francesinhas a um canto!
    Que continue sempre a surpreender-te desta maneira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que sim!
      De vez em quando sabe tão bem!

      Eliminar
  10. Fiquei com água na boca! Que bela surpresa!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~