21 dezembro 2015

Fui uma criança feliz com... os BackStreet Boys


Ora vamos lá ao momento nostalgia. Estava eu com a minha adolescente preferida a ouvir algumas músicas que ela tinha no telemóvel quando passa uma música de um miúdo canadiano, muito armado em rebelde, com uma legião de fãs maior do que eu alguma vez possa entender. Estão a ver de quem é que eu estou a falar, certo?

Pois bem, foi este o mote para a discussão que se seguiu em que ela me tentava explicar que embora não seja particularmente fã dele (valha-me isso!) gosta de algumas músicas e que ele agora quer-se redimir pelos maus exemplos que deu anteriormente e que a vida dele não é fácil e bla blá blá... a mim só me apetecia rir daquelas explicações mas controlei-me porque lembro-me bem do fervor com que defendia certas coisas na idade dela.

E foi quando ela me perguntou se com a idade dela não tinha destes "ídolos" que lhe dei uma lição de história sobre a boys band que me acompanhou e que idolatrei na minha infância e adolescência: os BackStreet Boys. Tinha os CDs, devorava as revistas que falavam sobre eles, fazia testes para saber com qual deles era mais compatível e tinha posters deles colados no meu quarto. Tinha uma queda maior pelo Brian, apenas com o desgosto de ele ser tão baixote...

E, contrariamente aos ídolos das miúdas de hoje, eles pareciam mais velhos e tinham pinta e eram todos suficientemente diferentes para que agradassem a toda a gente embora cada um tivesse um quê de fofinho e especial pelo que era difícil escolher um! Enfim, esta conversa deu origem a um momento de nostalgia que não podia deixar de partilhar. Alguém comigo?

8 comentários:

  1. Identifiquei-me!!! Também gostava das musicas deles, apesar de nunca ter sido uma super fã. E o Brian tbm era o meu preferido! Hahaha
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estou contigo, também era uma criança feliz com os BackStreet Boys. Na altura, também tinha os CD's e o quarto cheio de posters deles. Acho que eram tão diferentes (para melhor, claro!) dos ídolos dos adolescentes de hoje...

    ResponderEliminar
  3. Eu adorova o Kevin!!
    E si, hoje em dia idolatrarei miudos com caras de bébes faz-me alguma confusão. Mas bem, os tempos mudam =)

    ResponderEliminar
  4. Eu sou de uma fase um bocadinho anterior. Mas lembro-me bem deles.

    ResponderEliminar
  5. Também ouvia naquela altura ;) foi bom recordar ;)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu também era super fã dos BSB!! Bons tempos!

    ResponderEliminar
  7. Eu também era fá, completamente. Como as coisas mudam...

    ResponderEliminar
  8. Tive um episódio semelhante, com a minha filha!! Depois de tanto idolotrar, acabei no youtube a ouvir e cantarolar as músicas!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~