01 dezembro 2015

É Natal meus senhores!



Por esta altura, em anos anteriores, a sala de trabalho do nosso departamento já estaria devidamente decorada para a época natalícia. Tenho uma árvore feita com folhas de revistas (que fiz no primeiro ou segundo ano que cá trabalhava), mais um ou outro apontamento que fui trazendo ou que me ofereceram, haveria músicas de Natal a ecoar na sala (baixinho, claro está) e um calendário do advento para partilhar com o resto da equipa (sorteamos os dias).

Este ano estou contida. Os enfeites estão guardados no armário. As músicas só tocam nos meus phones. Nem pareço eu. A explicação é simples: estou a evitar organizar o nosso almoço de Natal do departamento. E porquê? Porque o ambiente com o meu director está tão mau que os meus colegas já me disseram que não vão a um almoço com ele... e eu também não estou interessada em criar situações constrangedoras em que faço o convite habitual para o almoço de Natal e só o meu director aceita (e eu, claro). Também não ando propriamente satisfeita com o ambiente nem com a postura dele (nada mesmo!) mas no Natal tendo a relevar as coisas...

Mas hoje à hora de almoço fui ao supermercado e não resisti... o calendário do advento já veio comigo! E cheira-me que até ao fim do dia já terei alguns apontamentos natalícios pela sala... é um grande castigo para mim fingir que estou a ignorar o Natal!

10 comentários:

  1. O que custa é começar...No meu local de trabalho também não há apontamentos natalícios, mas vamos ter um lanche ajantarado de Natal.

    ResponderEliminar
  2. Eu também não conseguia, adoro o Natal! Quem sabe se almoço não irá ser uma maneira de focar tudo bem! ^^

    ResponderEliminar
  3. E fazes tu bem, pode ser que até dê um pouco mais de alegria aos teus colegas!

    ResponderEliminar
  4. podem não ter almoço, mas decorem o vosso local de trabalho. Estou quase quase a decorar o meu

    ResponderEliminar
  5. Adoro esta época, para mim é a melhor época do ano. Gosto do teu blog e já aderi.
    Aproveito para dizer que te vou nomear para uma Tag, espero que não te importes, depois passa no blog para veres.
    Beijinhos

    Visita e segue: www.misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Espero que o ambiente melhore. É muito chata essa situação, ainda por cima se eras tu a organizar as coisas. Mas vá, é Natal, as coisas vão melhorar!!

    ResponderEliminar
  7. Acho que fazes bem. No entanto, espero que as coisas melhorem.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~