19 setembro 2015

Ficava a ouvi-lo mais umas horas


Pois que já sabemos que a Cristina Ferreira chegou, impôs-se e deve estar a pouco de ser a dona disto tudo. E fui informada que agora tem um espaço na TVI, que antecede o Jornal Nacional, com entrevistas. Isto só por si não era coisa para me fazer correr para a televisão (até porque, gostando dela, não a acho uma entrevistadora por aí além) mas soube que na terça-feira o entrevistado era o Ricardo Araújo Pereira e aí sim, já havia motivo para me alapar no sofá e andar para trás no tempo. E este homem, até em apenas 30 minutos de uma conversa descomplicada é tão interessante e culto e inteligente e bem disposto... gosto mesmo dele!

5 comentários:

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~