07 setembro 2015
Depois do Verão e antes que chegue o Natal
O meu peso é uma preocupação constante. Acho que se respirar um bocadinho mais depressa num dia, ganho meio quilo. É um exagero? Eu acho o mesmo... mas é bem verdade!
Claro que não ajuda o facto de eu adorar comer... e se é verdade que até gosto de legumes e grelhados e fruta e tal, não é menos verdade que não resisto ao pão, ao queijo, ao chocolate... estão a perceber o filme, não é verdade?
Ora, ao longo do ano há sempre duas alturas em que me desgraço: o Natal e o Verão.
No Natal porque não resisto aos fritos e aos chocolates (que fartura!) e às refeições que nunca mais acabam em família! Que bem que se está à mesa no Natal!
No Verão porque os gelados são uma companhia imprescindível e os jantares na esplanada, e os lanches a ver o pôr do sol... o que é que eu hei-de fazer? Sou mesmo feliz à mesa, com boa companhia e boa comida!
Pois que neste Verão, consegui acumular quase mais 3 quilos! Ah pois é, que aqui a menina não brinca... desde as primeiras férias em Junho até estas últimas em Setembro (em pouco mais de 3 meses), toma lá 3 quilos!
E agora tenho mesmo de me livrar deles antes de chegar o Natal! E a juntar a estes 3 já agora junto os 2 que ganhei no Natal passado e não cheguei a abater!
5 quilinhos até ao Natal. Será que consigo?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Claro que consegues!
ResponderEliminarR: já podes participar no giveaway querida. Mudei as regras e portanto fazer like no facebook já não é obrigatório :D
Força e vontade e consegues!!
ResponderEliminarEu também sou um bocado assim mas a minha sorte é que faço exercício e consigo perder o peso facilmente :)
R: ahaha peço imensa desculpa :p
Claro que consegues, basta acreditares (e mexeres esse cu! xD)!
ResponderEliminarSou tal e qual como tu. Tanto gosto de legumes e grelhados como de uma arroz doce e um belo prato de batatas fritas.
ResponderEliminarEntão não consegues? Tudo nesta vida é possível, especialmente comer tudo aquilo de que gostas e ser saudável. Na verdade, as duas coisas podem conjugar-se bastante bem, desde que pelo meio haja exercício físico.
ResponderEliminarBoa sorte :-)
Claro que sim, só precisas de dedicação e força de vontade :)
ResponderEliminar