10 setembro 2015

Assim está bem!



Já há muitos anos que comecei a acompanhar o Biggest Loser na SIC Mulher e adoro (o formato americano porque as tentativas em Portugal deixaram muito a desejar)! Não só é uma verdadeira tábua de salvação para os concorrentes que participam mas é uma verdadeira utilidade pública porque chama a atenção para um dos grandes problemas da sociedade moderna: a obesidade.

Quando soube que a Alison Sweeney ia deixar a apresentação do programa fiquei triste porque acho que ela é uma parte importante daquela equipa. É um amor, carinhosa com os concorrentes... enfim, uma escolha nitidamente acertada para aquele papel. Não seria fácil substituírem-na... mas conseguiram uma alternativa que me parece fantástica: o Bob Harper que está no programa desde sempre, que tem uma filosofia muito zen e que transmite paz e boas vibrações!

4 comentários:

  1. Não sabia que ela ia deixar de apresentar o programa... De qualquer maneira a apresentação não fica nada mal entregue!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Existiu uma altura em que eu acompanhava o programa, mas por acaso já não o faço há algum tempo, simplesmente por falta de tempo da minha parte. Até que gostava bastante do programa.
    Assim nem sabia da mudança de apresentadora, tenho pena.
    Beijinhos.
    Maria Crescida
    Maria Sem Limites

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que, um programa desse formato, não é para ser apresentado por qualquer um.

    ResponderEliminar
  4. Eu sou sincera, nunca acompanhei muito nenhuma das versões, talvez mais a americana.
    Mas muito honestamente, a SIC quando peça num formato e o adapta dá cabo do formato e um programa que até era cativante no formato original quando adaptado... nem vale a pena.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~