17 julho 2017

O dia em que jantei no Tejo

O meu marido ainda me surpreende e eu adoro! Nunca fui boa a distribuir listas de presentes que gostaria de receber: sempre fui mais adepta de surpresas!

Quando fizemos o primeiro ano de casados, preparei um presente para o meu marido que tem tudo a ver com a minha forma de encarar estes dias especiais: com criatividade e simbolismo. O meu marido optou por me oferecer uma experiência que é do tipo de presentes que mais gosto!

O presente consistia num passeio de barco pelo Tejo e um jantar de sushi servido a bordo. Que conjugação perfeita: Lisboa + Tejo + sushi + Amor!

Como o dia do nosso aniversário de casamento não foi de sol e calor, combinámos usufruir do passeio noutro dia que nos parecesse melhor. O Rafael contratou o Pypas Cruises para o grande dia e o Pedro foi impecável em tudo incluindo na remarcação de dia que tivemos de pedir.

No dia combinado, fomos ter com o Pedro à marina ao pé do Padrão dos Descobrimentos que nos encaminhou para o veleiro. Ele e o António iriam connosco para nos proporcionar uma experiência fantástica, e assim foi! Fomos confortavelmente instalados num puff na proa do veleiro e daí pudemos usufruir da vista única de Lisboa da perspectiva do rio. Serviram-nos bebidas, ofereceram-se para nos tirar fotografias e deram-nos privacidade suficiente para sentirmos que era um momento só nosso.


Cerca de uma hora e meia depois de termos partido, já tínhamos percorrido a distância da Belém até à zona da Praça do Comércio e atravessado o rio até à zona de Cacilhas. O sol já desaparecia, tal com o calor daquele fim de tarde mágico, e era altura para regressar à mesa onde o jantar estava servido. O sushi era delicioso e variado e foi acompanhado por histórias do mar, contadas na primeira pessoa pelo Pedro e pelo António.

Chegámos novamente à Marina por volta das 22h, depois de um passeio de duas horas e meia.
Fomos para casa de coração cheio depois de um fim de dia tão encantador!







8 comentários:

  1. as melhores prendas são sempre as prendas surpresa, sem que tenha havido antes uma lista de desejos :) Parece ter sido uma experiência muito feliz. Que bom!

    ResponderEliminar
  2. Parece-me altamente romântico... adorava!

    ResponderEliminar
  3. ohhhhh que romântico!
    A experiencia parece ter sido fantástica!!

    ResponderEliminar
  4. Um passeio encantador e romântico, muitas felicidades ao casal.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Que presente encantado *.*
    Deve ter sido uma experiência fantástica :)

    ResponderEliminar
  6. Que maravilha! O sol a pôr-se dá uma luz incrível às coisas e torna tudo único. Que óptima forma de fechar o vosso primeiro ano de casados :) Parabéns !!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~